PWC Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Objectivos e Principios do Fòrum PWC Portugal

Ir para baixo

Objectivos e Principios do Fòrum PWC Portugal Empty Objectivos e Principios do Fòrum PWC Portugal

Mensagem por Admin Qua maio 01, 2013 5:07 pm

O fórum PWC Portugal é um espaço dedicado às motas de água e Jet Skis de Portugal.

O objectivo do fórum é potenciar a prática de mota de água e Jet Ski, ao funcionar como elo de ligação/partilha entre os seus praticantes e ao dinamizar algumas actividades. É especialmente dedicado às actividades de lazer.

A palavra de ordem no fórum é partilhar. Partilhar experiências, histórias, conhecimentos, aventuras, emoções, etc, de forma a enriquecer a nossa vivência nas motas de água e Jet Skis.
No fórum poderá ser partilhada toda a informação sobre as motas de água e Jet skis, seja esta originária da actividade particular dos seus membros ou de qualquer fabricante, fórum, media ou entidade relacionada com este meio.

A apresentação dos membros é obrigatória e deve ser essa a sua primeira mensagem no local adequado.

No fórum pretende-se um nível elevado e uma conduta dentro dos padrões comuns do bom senso. Cabe à equipa que gere o fórum ajuizar qualquer situação menos correcta e tomar a medida que entenda mais adequada para a resolver.

O fórum é aberto a todos e dedicado às pessoas que partilham os seus princípios e objectivos. Se não gosta do fórum ou acha que este não se enquadra com os seus gostos só tem de não o frequentar e pedir à equipa que gere o fórum para apagar o seu registo. Todas as criticas são bem-vindas desde que sejam feitas de forma positiva, construtiva e com o claro objectivo de melhorar o fórum e suas actividades.

O fórum não é local para debater problemas pessoais entre as pessoas.

O fórum é a casa dos seus membros e o objectivo da equipa que o gere é estimular, incentivar e dinamizar a actividade dos seus membros. O bom sentido de humor é muito apreciado por todos e ajuda a tornar este espaço mais divertido.

Bem vindo ao fórum PWC Portugal

Admin
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2013

http://pwcportugal.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos